Casal leva queda brutal enquanto tenta tirar uma selfie andando de moto; assista

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, você pode ver vídeos engraçados e incomuns todos os dias. Alguns deles tendem a se tornar virais depois de serem reproduzidos por milhares de pessoas. Foi exatamente o que aconteceu com dois jovens que viajaram em uma motocicleta sofreram um acidente ao tentar tirar uma selfie enquanto andavam de moto. O vídeo incomum foi postado no Twitter.

Na curta gravação de apenas 14 segundos, que se tornou viral no Twitter, você pode ver como dois jovens viajam descuidados em uma motocicleta sem usar um capacete ou outra proteção para se protegerem em caso de um acidente. No entanto, isso não é o pior, já que o homem que está na garupa da moto está com um copo de cerveja em uma mão, enquanto na outra ele segura seu celular, com o qual ele tenta tirar uma selfie. 

Depois de alguns segundos, ele pergunta à jovem, que está dirigindo a moto, para se virar e ver a câmera do telefone para capturar o momento. Ela vira a cabeça completamente, perdendo a visão do que está à frente, o que levaria a sérias consequências alguns momentos depois. 

No vídeo compartilhado no Twitter, que rapidamente se tornou viral, a mulher percebendo que a motocicleta estava se dirigindo para a direita dela, decide olhar para trás para a frente para se certificar de que não há nada na frente deles. Apesar da tentativa da motorista de mudar a direção da motocicleta, já era tarde demais porque estavam se aproximando rapidamente de um carro estacionado onde acabaram se chocando com o veículo. 

No entanto, o casal não ficou ferido e tudo não passou de um susto, porque no final da gravação você pode ver o jovem rindo da queda em frente à câmera do celular. O vídeo dividiu opiniões entre centenas de usuários.

Alguns usuários apontaram que o que os jovens fizeram foi um ato muito irresponsável. Enquanto isso, outros usuários simplesmente comentaram que o vídeo viral parecia muito engraçado para eles.