Joelma choca com detalhes da doença que levou Yasmim ao suicídio

PUBLICIDADE

No final de semana, o Brasil chorou pela morte de Yasmin Gabrielle, jovem cantora que foi revelada pelo Programa Raul Gil do SBT. Ela tinha 17 anos e, segundo informações da mídia, teria tirado a própria vida, em um ato de desespero. Yasmin sofria de uma forte depressão. 

A cantora Joelma conheceu Yasmin Gabrielle durante uma gravação no SBT. Por meio de uma página na rede social, ela lamentou o falecimento da estrela e deu detalhes sobre o problema que matou Yasmin, a depressão. Joelma, inclusive, revelou que passou por uma situação parecida em sua vida. 

De acordo com a profissional da música, ela conseguiu vencer o problema, mas  contou que é uma barra muito pesada. Em seguida, ela mandou uma bela mensagem aos amigos e familiares da cantora, que agora permanecem em meio a um dos sentimentos mais difíceis de serem superados, o luto.

Que Deus nos encha cada vez mais do seu amor e força pra gente ser um canal de bênçãos na vida daqueles que precisam de nós. Meus sentimentos à família, que Deus conforte cada um”, escreveu a cantora por meio da sua página no Instagram.

A jovem Yasmin chegou a reaparecer no programa do Raul Gil em 2017, quando foi convidada para reviver momentos antigos que havia vivido com o ‘vovô Raul’. Ela foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Santa Isabel, que fica no interior do estado de São Paulo.

Serviço Importante

Contra pensamentos suicidas, no Brasil, uma entidade tem um trabalho especial. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece assistência gratuita. O contato é por meio do número 188 ou através da internet.