Indireta? Após declaração de Gracyanne, Viviane manda suposto recado arrasador ao ex

PUBLICIDADE

Viviane Araújo parece não ter gostado das declarações dadas por Gracyanne Barbosa em relação ao seu relacionamento com o cantor Belo. A ex-dançarina de axé teria se cansado de ser apontada como principal pivô da separação de Belo e Viviane.

Em um vídeo mostrado pelo programa de fofocas do SBT, Fofocalizando, Gracyanne contou que o marido saiu com outras mulheres antes de conhecê-la.

Além disso, Gracyanne revelou que Viviane Araújo também traia Belo: “Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião“. A atual do sambista ainda frisou, que quando começou a sair com ele, os dois já não estavam mais juntos – Belo estava com outra menina que foi a verdadeira pivô da separação dele com Viviane.

As declarações dadas pela musa fitness acabaram gerando ainda mais polêmica. Horas depois de Gracyanne ter dado suas versões dos fatos, um fã de Viviane Araújo postou um vídeo nas redes sociais, indicando ser uma indireta para a rival.

Nas imagens publicadas, Viviane aparece cantando a música Qualidade de Vida, da dupla Simone e Simaria, em parceria com a cantora Ludmilla. O trecho escolhido pela atriz para cantar dizia: “Ex é ex, passado é passado”


Além de ter vários comentários, a publicação feita por Viviane Araújo recebeu um da própria dupla dona do hit, que postou três emojis de coração. A atualmente a atriz pode ser vista na atual novela das nove O Sétimo Guardião que está em sua reta final.