Zidane quer esses três intocáveis do Real Madrid fora do clube

PUBLICIDADE

Zidane parece muito claro de suas decisões, desde que ele regressou no Real Madrid. O treinador francês continua estudando bem seu elenco, tentando perceber quem são os jogadores com quem ele pode verdadeiramente contar na próxima temporada.

Assim, poderia estar se dando o caso de alguns favoritos de antes estarem de saída do time, agora que Zidane regressou ao clube.

Zidane está fazendo a separação 

Parece que Zidane não está dando qualquer prioridade para os favoritos de Solari, seu antecessor no time. O treinador fez questão de fazer logo essa separação e alguns dos jogadores que eram favoritos do argentino, caíram logo do time de Zidane.

O francês poderia mesmo estar tentando dar espaço aos seus favoritos, dando para eles uma última chance e ignorando os esforços dos jovens em quem Solari mais apostou. 

Três jogadores de saída

De acordo com o site Don Balón, seriam três os intocáveis de Solari para quem Zidane pede uma solução fora do time. Llorente foi uma das surpresas do treinador argentino, mas ​​como em seu estágio anterior, Zidane não conta com ele.

Porém, o caso mais surpreendente seria o de Reguillón, o jovem jogador que ‘afastou’ Marcelo do time. O jogador espanhol  conquistou os torcedores com sua dedicação e esforço, comparado com o lateral brasileiro, que aparece muito longe de seu melhor nível. Porém, nem assim ele convenceu Zidane que, na ausência de Marcelo, estaria pedindo um substituto que poderia ser Alaba ou Junior Firpo. 

Finalmente, Ceballos que nunca contou verdadeiramente para Zidane para permanecer como titular. O francês parece não enxergar nele o nível suficiente para jogar em um time como o Real Madrid. E tudo indica que Ceballos deve sair para o Bétis de Sevilha.