Estrela mundial dispensa Zidane e se aproxima do Barcelona

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé não vai jogar no Real Madrid na próxima temporada. Após muito se falar sobre essa possibilidade, especialmente após a chegada de Zidane no comando do time madrileno. Novamente, foi mesmo o jogador francês quem negou essa possibilidade.

Aos 20 anos de idade, Mbappé contou que vai seguir no Paris Saint-Germain e que vai assistir o Real Madrid na TV. 

Mbappé vai continuar no PSG

‘Eu fico no PSG”, foram as palavras do campeão do mundo, logo após seu hat-trick contra o Mônaco, na partida que consagrou os de Paris como campeões da França. Em declarações para o Canal +, o jogador falou sobre sua situação no PSG: “Eu entrei no projeto PSG. Estou feliz por Zidane estar de volta no Real Madrid, mas vou ver seus jogos como espectador“. 

Jogador pode ser o sucessor de Messi

Mbappé planeja continuar pelo menos mais uma temporada no Parc des Princes e, de acordo com os site Don Balón, o atacante pode forçar sua saída em 2020. É que uma temporada depois, o jogador termina contrato e poderia sair a custo zero, o que o PSG deve tentar evitar. 

Esse poderia ser o momento em que Mbappé se aproximaria do Real Madrid, mas parece que não são esses os planos do francês. O atacante pode estar mais perto do Barcelona, onde ele seria recebido de braços abertos e como o sucessor de Leo Messi. 

No Barcelona, ele se encontraria com seu amigo Ousmane Dembélé, um fator de peso em sua decisão. Outro motivo seria a palavra de Neymar, que já teria recomendado o Barcelona como o time certo para Mbappé.  No final, o dinheiro também vai fazer a diferença, até porque o PSG não vai vender sua maior estrela de barato.