Barraco entre David Brazil e Gominho acaba envolvendo até Preta Gil e clima esquenta

PUBLICIDADE

O clima esquentou na noite desta última terça-feira (23), e na manhã de hoje ainda havia muito bate-boca nas redes sociais por causa de um comentário feito por David Brazil. Esta confusão toda começou quando Gominho resolveu postar uma foto com alguns dos ex-BBBs da última edição do reality global.

Sabe aquele lance de vidas negras? Então… elas importam sim“, foi o que Gominho escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado de Hana Khalil, Rodrigo França e Gabriela Hebling. O quarteto posou para o registro da imagem que logo viralizou nas redes sociais e recebeu muitos comentários dos fãs.

Só que David Brazil resolveu deixar um comentário e foi aí que o clima esquentou, pois o amigo de Neymar escreveu: “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião“.

A mensagem causou grande revolta e até Preta Gil decidiu deixar seu protesto e saiu em defesa de Gominho. A cantora mandou um recado direto para David Brasil e disse que ele poderia fazer uma visita para uma conversa e então ganharia uns livros para ler e aprender um pouco mais.

Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui“, finalizou a cantora.

Os internautas também deixaram muitas críticas a David Brasil, até que ele decidiu compartilhar a postagem feita por Gominho e se desculpou pelo que disse: “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais“.