Power Couple Brasil 4: agora é oficial, Record divulga lista de casais; confira os nomes

PUBLICIDADE

Estreia no dia 30 de abril mais uma edição do Power Couple Brasil e a RecordTV finalmente divulgou a lista oficial de participantes. Os fãs do reality praticamente já sabia de quem estará na disputa, só que na última hora alguns precisaram sair e a emissora teve que correr para encontrar substitutos.

Nesta última terça-feira (23), faltando 10 dias para a estreia, a emissora divulgou a lista oficial contendo os nomes dos 13 casais que disputarão o prêmio, sendo que um dos grandes destaques é Nicole Bahls, uma veterana em realitys da Record. Ela já esteve duas vezes em A Fazenda e agora encara mais um desafio, só que estará acompanhada desta vez do marido, Marcelo Bimbi.

Tem ainda outros dois casais que prometem agitar as redes sociais, pois são ex-BBBs e já contam com muitos fãs. Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado além de Daniel Saullo e Mariana Felício Eles sabem muito bem que reality nunca é fácil e vão encarar o desafio proposto pela Record.

Outro veterano em reality e que estará no Power Couple Brasil 4 é André Coelho, ele esteve na ‘Casa de Vidro’ do Big Brother Brasil, foi parar no ‘Are You the One?’, além do ‘De Férias com o Ex’, na MTV. Pelo visto ele adorou participar de reality e está indo para o seu quarto desafio. E tem ainda o ex-CQC Lucas Salles além da ex-atriz mirim, Debby Lagranha, que fez muito sucesso quando criança ao participar de filmes com a Xuxa e a Turma do Didi, mas depois ficou longe da mídia.

Confira a lista oficial dos casais que estarão no Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Daniel Saullo e Mariana Felício, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Lucas Salles e Camila Colombo, Debby Lagranha e Leandro Amieiro, André Coelho e Clara Maia, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, André Marinho e Drika Marinho, Taty Zatto e Marcelo Braga, Ju Valcézia e Ricardo Manga, Enrico Mansur e Faby Monarca Maikel Castro e Jackie Sampaio e também, Paula Pequeno e Alexandre Folhas.