O Sétimo Guardião: fantasma de Milu volta para salvar alguém; saiba quem é o escolhido

PUBLICIDADE

Milu retornará à novela O Sétimo Guardião. Ela já morreu, mas seu espírito aparecerá em breve na trama e sua missão será salvar Mirtes, só que a beata não ficará com medo e até debochará do fantasma da guardiã. A esotérica irá explicar que precisou fugir do além e que agora tem a missão de fazer com que Mirtes seja uma vidente.

Segundo o site Notícias da TV, a volta de Milu dará o que falar na novela das nove, que está em sua reta final. O fantasma avisará à religiosa que chegou o momento dela começar a evoluir e deixar de ser uma pessoa negativa, mas a beata diz que não a ouviu quando viva, o que dirá agora, que ela morreu.

Insistente, Milu explicará à beata que a vida dela está péssima e precisa mudar imediatamente, por isso ela precisa ter uma nova postura para que possa se salvar das trevas, mas para isto precisará assumir o trabalho que ela realizava na loja.

Aquele antro de bruxaria? Só pode ser piada“, dirá Mirtes. Mas o fantasma de Milu explicará que precisou fazer uma viagem de milhares de anos-luz, passar de um plano para outro e que tudo isso não foi em vão, pelo contrário, ela tem uma missão a cumprir e é fazer com que a religiosa mude de vida imediatamente, mas a mãe de Aranha irá se recusar a ser uma bruxa.

Milu explicará que ela não tem condições de escolher entre ser ou não ser uma bruxa, pois é algo inevitável porque ela é uma mulher sensitiva e precisa assumir este seu lado que sempre ficou abafado.

Diante de tamanha resistência, Milu hipnotiza Mirtes e diz que ela esquecerá esta conversa e irá até sua loja depois. Ao acordar, a beata fará o que foi instruída e se vestirá como a esotérica, prevendo então duas mortes, a de Ondina e também do próprio filho.