Coração de famoso cantor para e morte entristece fãs: ‘Triste saber que você nos deixou’

PUBLICIDADE

A música brasileira está de luto. Morreu nesta terça-feira (23), um dos grandes nomes do forró nacional, com mais de 30 anos de carreira. Lázaro da Conceição Gomes Moço, o Zazal, era cantor e tecladista e morreu na cidade de Campos de Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. 

Zazal tinha 54 anos e sofreu um infarto fulminante. O artista era conhecido como Fenômeno do Forró pelos moradores de Campos de Goytacazes. O corpo de Zazal foi velado na própria cidade e o enterro foi realizado em um cemitério localizado no distrito de São Sebastião.

Zazal começou sua carreira no forró aos 24 anos e rapidamente se tornou um grande sucesso na região. A morte nesta terça-feira fez com que muitos fãs se manifestassem no Facebook. “Vai deixar muitas saudades. Muito triste saber que você nos deixou”, escreveu uma seguidora.

“Lamentável. Grande perda como pessoa e como cantor. Vai na paz, Zazal. Jesus te receba de braços abertos. Deus conforte toda a família”, escreveu mais uma seguidora do artista. “Meus sinceros sentimentos pelo falecimento de nosso cantor Zazal”, escreveu mais um.

A prefeitura de Campos também divulgou nota lamentando a morte do cantor local. No texto, a administração municipal agradece o profissionalismo e arte de Zazal e afirma que ele conquistou público grande e fiel merecidamente.

“Uma grande perda para nossa cidade. Estamos muito tristes com sua partida e desejamos força a toda sua família. Que Deus o receba com aplausos como forma de gratidão”, diz um trecho do texto.