in

Coração de famoso cantor para e morte entristece fãs: ‘Triste saber que você nos deixou’

Arte / Diogo Marcondes
Publicidade

A música brasileira está de luto. Morreu nesta terça-feira (23), um dos grandes nomes do forró nacional, com mais de 30 anos de carreira. Lázaro da Conceição Gomes Moço, o Zazal, era cantor e tecladista e morreu na cidade de Campos de Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Zazal tinha 54 anos e sofreu um infarto fulminante. O artista era conhecido como Fenômeno do Forró pelos moradores de Campos de Goytacazes. O corpo de Zazal foi velado na própria cidade e o enterro foi realizado em um cemitério localizado no distrito de São Sebastião.

Publicidade

Zazal começou sua carreira no forró aos 24 anos e rapidamente se tornou um grande sucesso na região. A morte nesta terça-feira fez com que muitos fãs se manifestassem no Facebook. “Vai deixar muitas saudades. Muito triste saber que você nos deixou”, escreveu uma seguidora.

“Lamentável. Grande perda como pessoa e como cantor. Vai na paz, Zazal. Jesus te receba de braços abertos. Deus conforte toda a família”, escreveu mais uma seguidora do artista. “Meus sinceros sentimentos pelo falecimento de nosso cantor Zazal”, escreveu mais um.

Publicidade

A prefeitura de Campos também divulgou nota lamentando a morte do cantor local. No texto, a administração municipal agradece o profissionalismo e arte de Zazal e afirma que ele conquistou público grande e fiel merecidamente.

“Uma grande perda para nossa cidade. Estamos muito tristes com sua partida e desejamos força a toda sua família. Que Deus o receba com aplausos como forma de gratidão”, diz um trecho do texto.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Luto no UFC: ex-lutador Rodrigo briga no trânsito, é atropelado e morre na hora

O Sétimo Guardião: fantasma de Milu volta para salvar alguém; saiba quem é o escolhido