Grêmio ‘mita’ contra Libertad e Everton é aclamado nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 23 de abril, o Grêmio mostrou que continua vivo na Libertadores, ao vencer por 2 a 0 o Libertad, no Paraguai.

Com dois gols de Everton, a equipe de Renato Portaluppi se manteve viva na competição para duelar com o Universidade Católica em busca da segunda vaga no grupo H.

A partida também acabou com os 100% de aproveito que o Libertad vinha mantendo na competição. O clube estava sendo considerado um dos melhores até então. Com sete pontos até o momento, o Tricolor Gaúcho assume a segunda colocação do grupo H.

Entretanto, Caso o Universidade Católica, que soma seis pontos até agora, vença a partida contra o Rosário Central, que tem apenas um, garante a vantagem. Caso não consigam sair vitoriosos, os chilenos verão o time gaúcho sair em vantagem.

O próximo compromisso do Grêmio acontece no domingo (28), na estreia do Brasileirão, quando enfrentarão o Santos, na Arena, a partir das 11h da manhã. Na Libertadores, os gaúchos enfrentaram o Universidade Católica no dia 8 de maio, também na Arena.

Everton é aclamado na web

Um dos grandes destaques da noite foi o jogador Everton, que depois de fazer dois gols e garantir a vitória do Tricolor Gaúcho, foi aclamado pelos torcedores na internet e teve seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

https://twitter.com/__Snel/status/1120821838249066496

Everton ainda teve mais duas chances de balançar a rede, mas acabou perdendo por falta de pontaria e sorte. Um dos comentários feitos por um dos internautas, alegavam que o craque já estava valendo mais que o PIB do Brasil, no qual o Grêmio o venderia para pagar as suas dividas.