Ana Maria Braga se revolta ao vivo e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos maiores nomes da Rede Globo de Televisão. Recentemente, ela ganhou até mais espaço no seu programa, o Mas Você. Nessa semana, a mãe do Louro José, inclusive, inovou ao divulgar uma receita de pipoca com pudim. 

A ideia era unir duas coisas que os brasileiros adoram. Ana até ensinou o tal Pudim de pipoca, mas muita gente antes mesmo de provar criticou a receita e a apresentadora não é o tipo de pessoa que leva desaforo para casa. Ao vivo, ela se revoltou e mandou o povo provar o tal pudim. Online, a famosa também fez o mesmo. 

““Faz, depois fala que não gostou! Não é? Estamos dizendo que é bom! A gente nunca disse que nada que é bom aqui que não seja bom”, disse ao vivo a celebridade revoltada. 

“Muita gente tá com preconceito, tá injuriando o meu pudim. Mas olha, de sabor eu entendo… Faz, prova, depois você critica – se conseguir”, disse a comunicadora, não deixando qualquer dúvida que ela defende as pautas dos seus programas. 

Na internet, a comunicadora também se mostrou indignada com a situação e até divulgou novamente a tal receita, que tem dividido opiniões de internet. 

Um dos telespectadores fez questão de prestar apoio à famosa e até fez um pedido para ser convidado para o famosa café da manhã, no Mais Você

“Parece ser muito bom mds nada de preconceito só vai unir a pipoca doce com pudim povo fala demais.Pode me chama Aninha pra toma café com vc todo dia ksks trango até uma marmita pra casa”, escreveu o internauta em tom de brincadeira.