Diga-me onde você usa os anéis que eu vou lhe dizer como você é

PUBLICIDADE

Até o lugar onde se usa os anéis pode ter algum tipo de significado, mesmo que você nem imagine isso. Você pode usar frequentemente um anel, mas sempre tem aquele dedo preferido para isso, sendo assim, veja o significado do dedo que você mais utiliza seus anéis.

1 – anéis no dedo mindinho: é o dedo menos utilizado para colocar anéis. Pessoas que escolhem esse dedo são bem comunicativas e sensíveis, com uma grande habilidade de liderança e consegue tudo o que quer.

2 – anéis no dedo anelar: caso você usa esse anel no dedo da mão direita, significa que gosta de tudo perfeito, aumenta a criatividade dos outros e traz o melhor delas. Caso seja na mão esquerda, significa que é muito criativo e sua auto-estima está lá em cima.

3 – anéis no dedo do meio: nesse caso você deve classificar se a sua mão mais fraca é a direita ou a esquerda. Caso você usa ele na sua mão mais fraca é porque você é indeciso e precisa sempre pedir a ajuda dos outros, ou seja, é preciso saber o que os outros pensam para saber se você vai fazer algo bom ou não.

4 – anéis no dedo indicador: caso use o anel no dedo da mão forte, mostra o quanto é confiante e que sabe da liderança que exerce sobre as outras pessoas. Caso carregue em sua mão mais fraca, é porque é uma pessoa influenciável sendo muito fácil de ser guiada ou direcionada.

5 – anéis no polegar: caso você coloca o anel no polegar da mão que tem mais força, significa que você é uma pessoa autoritária e não vê qualquer problema em se impor em qualquer que seja a situação. Mas se usa na mão fraca, significa tudo ao contrário, pois você deixa que as pessoas lhe dêem ordens para cima de você.