Amiga elogia Yasmim Gabrielle e quando descobre que ela está morta fica perplexa

PUBLICIDADE

Dias antes de morrer, a ex-cantora mirim Yasmim Gabrielle atualizou sua foto de perfil no Facebook. A troca da imagem teve bastante curtidas e comentários e dois deles, feitos pela mesma pessoa, chamam a atenção. 

No dia em que Yasmim atualizou sua foto, uma amiga postou uma mensagem de elogio à jovem de 17 anos. “Lindona”, disse a seguidora. Yasmim agradeceu pelo elogio. “Obrigada, Dany, sua linda”, respondeu. Essa foi apenas uma das muitas interações entre Yasmim e seus amigos de rede social após a troca da foto.

No último domingo (23), amigos e fãs receberam a triste notícia de que Yasmim havia morrido. A jovem sofria de depressão profunda e a principal suspeita é de que tenha tirado a própria vida. A polícia da cidade de Santa Isabel, em São Paulo, investiga o caso.

Yasmim ficou conhecida nacionalmente quando participou do Programa Raul Gil, no SBT, onde chegou a ser assistente de palco do apresentador. Da infância na TV, a jovem passou a ter uma adolescência difícil.

Em 2012, perdeu a mãe. Quatro anos depois, perdeu um irmão. Ambos morreram vítimas de câncer. A jovem morava com o pai e tinha outros irmãos. O enterro aconteceu na segunda-feira.

O seu corpo é meu,e eu sou toda sua 💥❤️🎶

Posted by Yasmim Gabrielle on Tuesday, April 9, 2019

Na mesma postagem em que havia elogiado Yasmim, a amiga voltou no dia em que soube da morte. “Não acredito”, limitou-se a dizer, aparentemente perplexa com a morte precoce da jovem que havia chamado de linda dias antes.

A morte de Yasmim liga o alerta para o perigo da depressão. A doença, muitas vezes, pode ser silenciosa. Muitas pessoas que sofrem desse mal acabam sucumbindo porque as pessoas próximas não percebem os indícios do quadro depressivo.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. 

Acesse: https://www.cvv.org.br/