Cuca prepara pacotão de estrelas que pode estar na estreia do Brasileirão

PUBLICIDADE

Na abertura do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo deve contar com algumas novidades dentro de campo.

No jogo que disputará contra o Botafogo, no Morumbi, no próximo sábado, Cuca deverá contar com a presença de Vitor Bueno, Pato e Tchê Tchê. Apesar de não terem sido inscritos no Paulistão, a situação dos três deve se regularizar até o fim de semana.

O técnico falou sobre os três atletas. Para Cuca, Tchê Tchê é polivalente, mesmo como volante consegue jogar em outras posições. Em relação a Pato o treinador disse: “Pato é um atacante, hoje a nossa necessidade é de que ele seja centroavante”.

Em relação a Vitor, Cuca foi direto: “Vitor joga pelo lado direito, esquerdo, meia de origem. Já para o sábado poderemos usá-los. Agora, não sei te dizer. Hoje é terça-feira, vamos treinar quarta, quinta e sexta”. O treinador salientou que a intenção é treinar pesado para que possam levar o que tem de melhor ao gramado.

Para a estreia, Cuca não poderá contar com a presença de Luan dentro do campo, pois o craque sofreu um estiramento na coxa esquerda, ficando impossibilitado de participar da partida. Não diferente da situação do atleta, Pablo e Liziero também estão vetados de jogar pelo departamento médico.

Gonzalo Carneiro é outro atleta que está fora da competição, mas não iria poder participar mesmo que estivesse em forma física, por conta da suspensão previamente tomada, após ser flagrado com cocaína no exame antidoping.

Ao falar dos desfalques no time, Cuca enfatizou que os jogadores que vão entrar, não entraram mal. O técnico tem consciência de que as vezes é preciso mudar os planos.