Escolha uma pomba da paz e receba uma mensagem de ânimo e luz

PUBLICIDADE

As pombas são conhecidas como verdadeiros símbolos da paz no mundo todo. Ao observar a ave temos a sensação de tranquilidade, pureza e também de grande simplicidade. Em meio a tantas notícias trágicas, este artigo traz um pouco de calma para você.

Para saber qual a mensagem que lhe espera, observe atentamente cada uma das pombas abaixo e escolha aquela que mais lhe chama atenção e que destaca aos seus olhos.

Depois disso, basta ler a mensagem correspondente ao número da pomba que você escolheu, feito isso, compartilhe com seus amigos para saber qual a pomba escolhida por eles.

Pomba 1: você é uma pessoa que carrega a paz junto de você, indicando seu dom de ajudar ao próximo. Quando seus amigos estão próximos de você, eles se sentem protegidos e sem nenhum esforço você inspira confiança. Você é um ser de muita luz que sempre será maior do que qualquer escuridão, confie em si e nas provisões divinas.

Pomba 2: se essa foi a sua pomba escolhida, se prepare, pois há uma ótima notícia. Essa é a pomba que trás mensagens dos céus que anuncia que o tempo de sofrimento chegou ao fim e que as dificuldades estão terminando. Ela representa a felicidade trazendo uma chama acesa para aquecer seu relacionamento com muita felicidade. Isso é uma recompensa por você ser sempre uma pessoa que se preocupa com os outros.

Pomba 3: você é uma pessoa de bom coração, por isso escolhei ela. Nos próximos dias você será abençoado por Deus de uma forma que lhe surpreenderá poderosamente. Aquilo que você tanto pede vai acontecer, você será uma pessoa bem sucedida e feliz como nunca.