Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem em shopping no Rio; fotos

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 23 de abril, o famoso decidiu aproveitar o feriado de São Jorge no Rio de Janeiro e foi até a um shopping. 

Reynaldo Gianecchini estava acompanhado de um belo rapaz, que ainda não se sabe quem é. O flagrante do ator ao lado do homem foi divulgado por vários sites de notícias. 

Nas imagens, ele percebeu a presença dos fotógrafos e tentou disfarçar. Em outro momento, o ator da Globo se deparou com algumas fãs e posou para fotos com todas elas, bastante simpático.

Ator da Globo é flagrado com rapaz em shopping

Os flagras foram feitos depois de um almoço com o homem durante à tarde, após o famoso cumprir a rotina de exercícios no local. O galã da Globo, que se prepara para voltar no horário nobre da emissora, tentou manter a discrição, mas acabou sendo reconhecido.

Na imagem divulgada abaixo pelo site da Revista Caras, Reynaldo Gianecchini e o homem flagrado por ele entram em um elevador:

O rapaz, que é muito bonito, mas não teve o nome identificado pela imprensa, ajuda o ator a “chamar” o elevador:

Os rapazes continuam caminhando juntos pelo shopping. Eles evitam ficar perto um do outro, talvez por perceber que existia um fotógrafo perseguindo eles:

Não é a primeira vez que um o registro de Reynaldo Gianecchini ao lado de outro homem dá o que falar. No ano retrasado, o contratado da Globo deu o que falar ao ser visto em uma praia. Na época, o ator chegou a negar que o homem visto com ele fosse seu namorado.