Abel Braga revela com antecedência a escalação do Flamengo contra a LDU; veja

PUBLICIDADE

No último domingo, o Flamengo se consagrou campeão carioca de 2019 e ergueu a 35ª taça estadual na sua história ao bater o Vasco por 2 a 0, no estádio do Maracanã, com gols de William Arão e Vitinho. Antes, na partida de ida, no estádio do Engenhão, o Rubro Negro já havia vencido o confronto de ida também pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Bruno Henrique.

Agora, depois de muita comemoração, o Mais Querido muda o foco e concentra todas suas forças para a partida decisiva pela fase de grupo da Libertadores da América contra a LDU de Quito. O clube carioca só precisa de um empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição sul-americana.

O Flamengo e o Peñarol lideram o grupo D da Libertadores com 9 pontos ganhos cada. Na terceira posição aparece a LDU e, em último o San José da Bolívia, com apenas 1 ponto ganho. A vitória do Fla no Equador seria essencial para manter-se em primeiro lugar do grupo e buscar a classificação como primeiro colocado.

Para essa partida, o técnico Abel Braga  já revelou qual será a escalação do Flamengo. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o técnico disse que irá escalar força máxima no confronto e que não haverá mudanças na equipe.

“O time tá definido. Não vamos mudar absolutamente nada nossa maneira de jogar. O time deles vai querer vir pra cima, é aquele jogo de gato e rato.”

Sendo assim, o time titular do Flamengo terá a seguinte escalação: Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.