in

Cuca revela conversa com Gonzalo e desabafa sobre situação do atleta

GE/ Montagem Rômulo Nogueira
Publicidade

O técnico Cuca, do São Paulo, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a situação de Gonzalo Carneiro, suspenso provisoriamente por conta da suspeita do uso de cocaína no exame antidoping.

Publicidade

No dia 16 de março deste ano, Gonzalo foi pego no exame feito depois da partida realizada contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

Publicidade

O jogador passou os 90 minutos dentro de campo, na partida em que o clube acabou perdendo por 1 a 0. Nesta terça-feira (23), Cuca falou sobre o assunto. Logo no início, o treinador diz que já estava sabendo do veredito antes do próprio Gonzalo.

O técnico ainda completou: “A gente não pode fazer julgamento, é um ser humano. Tivemos um caso aqui no São Paulo e é esperar. Vamos esperar a Fifa e depois falar com o Gonzalo”. Cuca também salientou que o que aconteceu com Régis e Gonzalo não é algo restrito somente ao São Paulo, pois todos estão propensos a passar pelo mesmo, seja na noite ou em uma festa. O treinado alegou que não conversou com o craque sobre o que aconteceu com ele, mas sim o que acontece em uma cidade grande.

Publicidade

Pablo Bittencourt, empresário de Gonzalo Carneiro, confirmou ao portal Globoesporte.com que o craque está com depressão, mas não sabia dizer o que estava lhe consumindo. Na semana passada, durante a conversa que teve com o técnico Cuca, os dois acabaram se emocionando.

Mesmo em meio a final do Paulistão, Cuca não quis dar bronca em Gonzalo, mas tentar dar atenção ao lado humano do craque. Entretanto, o uruguaio estava receoso por fazer o time sofrer uma eventual punição esportiva.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Lula tem pena diminuída no STJ com votos de ministros indicados por ele e Dilma

São Paulo recebe proposta e bate o martelo sobre futuro de Willian Farias