Assustador! Homem é devorado vivo por crocodilo assassino em rio perigoso

PUBLICIDADE

O crocodilo é um dos animais mais temidos pelo ser humano. Existem até filmes que falam sobre a ferocidade desses bichos. Um homem de 30 anos decidiu realizar um trabalho em um rio perigoso da Indonésia. Darlin Uti tinha ido ao local para consertar um duto que ficava embaixo d’água. 

Darlin Uti, no entanto, não esperava. Ele acabou sendo devorado vivo por um crocodilo. A cena de terror assustou até as equipes de resgate que já viram situações como essa. Ao chegarem ao local, os homens do resgate encontraram apenas os restos mortais de Darlin. 

Até a chegada do resgate, Darlin Uti era dado apenas como desaparecido. A irmã dele, inclusive, estava no barco, quando o que restou do corpo dele foi encontrado. 

Ela contou que viu o ataque, mas que acreditava que seu irmão estivesse vivo. A irmã ao ver o crocodilo gigante chegou a tentar puxar o seu parente através da mangueira que levava o oxigênio para o trabalhador. Não deu certo, isso porque o crocodilo atacou o homem ainda vivo, quando esse estava debaixo d’água. 

Felizmente os resgatadores conseguiram recuperar o corpo. Apesar de morto, a medida permite a família fazer um funeral. O chefe da equipe de resgate ainda avisou aos moradores locais sobre os riscos de crocodilos no local.

Ele afirmou que existem cobras, crocodilos e grandes lagartos na região. O rio é realmente bastante perigoso. Por isso, é necessário ser extremamente cauteloso ao entrar na água
. Depois do episódio, certamente os moradores da região vão tomar mais cuidado diante da situação.