Thammy aplica injeção para Andressa engravidar: ‘Vai ser lindo se puxar pra mim’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e Andressa Ferreira seguem sonhando com a paternidade e a maternidade. O casal está em Miami, nos Estados Unidos, para o processo de fertilização in vitro, para realizar o sonho do primeiro filho. Nas redes sociais, Thammy e Andressa compartilham cada momento com seus seguidores.

Andressa postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram que mostra o processo de fertilização. Nas imagens, Thammy aparece concentrada aplicando injeção na modelo. “Processo de fertilização in vitro é assim, hormônios”, explicou Andressa.

As injeções fazem parte do processo de fertilização. No vídeo, Andressa pede para Thammy colocar um saco de gelo no local da aplicação da injeção para não doer. “Meu enfermeiro”, dispara ela.

O casal já escolheu o embrião que será utilizado e Thammy comemorou o fato de o doador ter traços físicos parecidos com o seu. Não é possível saber quem é o doador, mas é possível ver suas características, como pontos do rosto. Maxilar, olho, boca, nariz e sobrancelha são analisadas. Tudo para que o casal possa escolher alguém de características parecidas.

Thammy explicou que o doador escolhido tem 95% dos pontos parecidos com os seus. “Ou seja, vai ser lindo se puxar pra mim”, disse ele, convencido de que o filho que Andressa vai gerar será bonito.

O casal investiu um bom dinheiro para realizar o sonho de ter um filho e recebeu apoio de toda a família. Gretchen, mãe de Thammy, deu todo o apoio para que eles tivessem uma criança. A aplicação de hormônios permanece nas próximas semanas.