Lista de compras do Manchester United tem seis craques

PUBLICIDADE

Ole Gunnar Solskjaer vai continuar no Manchester United, na próxima temporada, e o treinador teria várias mexidas planejadas. Para começar, o treinador dinamarquês não pensando em ver várias estrelas do time, que não estão comprometidos com o time. Poderiam ser várias as baixas, mas também várias as adições. 

Seis favoritos na lista de Solskjaer

De acordo com o jornal inglês, o treinador teria uma lista com seis estrelas, quase todos jovens promessas do futebol mundial. Para começar, o meia Rice Declan, do West Ham. Um jogador de 20 anos que custaria 50 milhões de libras para o United, mas que está provando ser um dos melhores meias defensivos da Premier League. 

Mais caro seria Saúl Niguez, espanhol do Atlético de Madrid, que custaria 128 milhões. O internacional espanhol tem 24 anos de idade, mas já é considerado um dos melhores meias do futebol mundial.   

Também João Félix, o menino prodígio do futebol português está na agenda do Manchester. O atacante tem multa rescisória de 105 milhões de libras, e está sendo seguido por vários gigantes europeus. Félix tem 19 anos de idade e também está na agenda de times como Real Madrid e Juventus. 

Aaron Wan-Bissaka, do Crystal Palace, é outro dos jovens craques que captaram as atenções de Solskjaer. O defensor de 21 anos de idade impressionou tanto nesta temporada que é uma das contratações prioritárias do United no próximo mercado. 

Callum Hudson-Odoi, do Chelsea, é uma outra jovem estrela inglesa que está dando os primeiros passos nesta temporada, provando ser um dos mais promissores, apesar de o treinador Maurizio Sarri ter dado poucas chances para ele no Chelsea. 

Finalmente, mais um português. Bruno Fernandes, do Sporting, é possivelmente o melhor jogador da liga portuguesa. O jogador tem 24 anos e é o meia com mais gols da Europa, com 28 gols em todas as competições, na temporada. O jogador poderia custar 86 milhões de libras, mas é um dos favoritos do Manchester United.