Grey’s Anatomy: trailer mostra novo João Ninguém que emociona ao relembrar George O’Malley

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy exibe o seu mais novo episódio da 15ª temporada na próxima quinta-feira nos Estados Unidos. Intitulado de I Did for Love, o capítulo será especial e promete muita emoção para os fãs das antigas.

Em um trailer divulgado é possível ver um novo João Ninguém. Embora exibido por alguns segundos, o vídeo divulgado pela ABC e traduzido pela página no Instagram Lexispedia Lovers, mostra Grey Sloan Memorial recebendo uma vítima não identificada.

Bayley aparece afirmando que não se trata de um João Ninguém fazendo os fãs relembrarem de George O’Malley. Assista!

Além de prometer emocionar o público, o novo episódio será de muita ação com um crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19. Danielle Savre, atriz da série de bombeiros falou um pouco do que esperar do novo episódio. 

“Isso afetará todas as pessoas do programa. Vai ser enorme, as pessoas vão chorar muito, todos nós choramos quando filmamos, será um episódio difícil de assistir”, disse a atriz ao Digital Spy.

Fãs relembram George após novo João Ninguém

Em uma das reviravoltas mais triste da série, os fãs perderam George O’Malley que chegou ao hospital como João Ninguém. No episódio que deixou muitos fãs arrasados, os cirurgiões começam a atender o colega sem saber que era ele, já que o seu rosto estava desfigurado depois de um fatídico acidente de ônibus. 

Meredith (Ellen Pompeo) está verificando o paciente quando ele segura a sua mão e escreve com os dedos 007, apelido dado a George nos primeiro episódios quando o interno error um procedimento.

É aí que Mer percebe que o João Ninguém na verdade é seu amigo que está naquela situação.