Últimos diálogos de Yasmim Gabrielle, 12 dias antes de morrer, mostram outra face da jovem

PUBLICIDADE

Yasmim Gabrielle, de 17 anos, teve uma infância bastante agitada participando do Programa Raul Gil, no SBT. A adolescência, porém, não foi nada fácil e a morte da mãe, em 2012, e do irmão, em 2016, ambos vítimas de câncer, podem ter sido o gatilho para a depressão que ela enfrentou até morrer no último domingo (21).

A depressão é uma doença terrível para quem sofre, mas a pessoa, em muitos casos, consegue mascarar os sintomas. Por isso, é preciso ficar atento a qualquer mudança em atitudes. Há pessoas, por exemplo, que quando estão com depressão param de se alimentar. Outras comem demais.

Doze dias antes de morrer, Yasmim atualizou a sua foto de perfil no Facebook. “O seu corpo é meu e eu stou toda sua”, postou ela ao alterar a imagem. O mais surpreendente é o diálogo que ela teve com alguns amigos.

“Tá chique”, comentou um seguidor. “Obrigado”, respondeu ela. “Tá linda”, escreveu outra amiga. “Obrigada, Geisa, sua linda“, agradeceu Yasmim. As respostas da jovem mostram uma outra face de uma pessoa que já estava sofrendo com depressão.. Outros seguidores elogiaram Yasmim e receberam elogios de volta.

No domingo, o corpo de Yasmim foi encontrado em sua casa. A principal suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida. A polícia investiga o caso. O corpo foi velado e enterrado na segunda-feira, no Cemitério Brotas, em Santa Isabel.

O falecimento da ex-cantora mirim do Programa Raul Gil causou grande comoção nas redes sociais e muitas pessoas, entre famosos e anônimos, lamentaram a perda precoce. Ela tinha apenas 17 anos.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Acesse: https://www.cvv.org.br/