Menina que orou por Yasmim no palco do Raul Gil se emociona com morte: ‘Coração partido’

PUBLICIDADE

Uma das cenas da infância de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil que mais chama a atenção ocorreu quando uma outra criança orou por ela. A menina da oração é Milena, que se manifestou no Instagram após a morte trágica de Yasmim.

“De coração partido pelo falecimento da minha colega de palco no Programa Raul Gil, Yasmim Gabrielle. Que Deus conforte os seus familiares e amigos”, escreveu Milena em sua conta oficial no Instagram, onde é seguida por quase 90 mil pessoas.

Yasmim faleceu no último domingo (21). A polícia de Santa Isabel, cidade do estado de São Paulo onde ela morava, investiga o caso. A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. A jovem de 17 anos sofria de depressão profunda.

Um dos gatilhos para a depressão pode ter sido a perda da mãe, em 2012, e de um irmão, em 2016. Ambos morreram vítimas de câncer. Na última participação de Yasmim no Programa Raul Gil, em 2017, ela falou sobre a morte da mãe e se emocionou bastante no palco do programa exibido pelo SBT.

Milena foi confortada pelos seus seguidores após a mensagem emocionante de despedida. “Milena, você é um anjo de Deus, nasceu com dom, evangelizadora… Deus te guie, imagino a tristeza que não deve estar sentindo. Sinto muito por sua colega Gabrielle que ela descanse em paz”, comentou uma seguidora.

O corpo de Yasmim Gabrielle foi velado e enterrado na segunda-feira (22), no Cemitério Brotas, em Santa Isabel. O cortejo fúnebre foi marcado por muita emoção de familiares e amigos próximos da jovem.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.