Reviravolta: amiga de Yasmim traz novidades comoventes sobre morte da cantora

PUBLICIDADE

A morte de Yasmim Gabrielle, de 17 anos, tornou-se o assunto mais falado desse início de semana. No domingo de Páscoa, a cantora que foi revelada no Programa Raul Gil, do SBT, tirou a própria vida. 

Até então, a maior parte dos depoimentos dizia que Yasmim passava por anos difíceis em sua vida, como a morte do irmão e da mãe, vítimas de um câncer. No entanto, uma amiga da cantora traz um outro lado da situação, que acaba provocando uma reviravolta ao analisar o caso. 

A cantora gospel Jamily, que chegou a se apresentar com Yasmim algumas vezes, disse por meio das redes sociais que a cantora mirim era uma pessoa feliz, meiga e linda, seja por dentro, como por fora. O depoimento de Jamily é ainda mais importante para se entender a doença que a cantora enfrentava, a depressão. 

Muitas vezes, a pessoa sofre da doença e não dá qualquer demonstração de tristeza, o que torna analisar a situação dela algo ainda mais complicado. A cantora Jamily, inclusive, solicitou aos seus seguidores que prestassem atenção nesses sinais importantes. 

“Gente por favor, preste atenção ao seu redor, para quem está pedindo socorro. Quem não entende, fala que é frescura, que não é nada demais ou é exagero”, disse Jamily em uma das suas mensagens divulgadas online. 

Ela ainda dá dicas para quem passa pelo problema e pede que as pessoas solicitem ajuda. “A qualquer sintoma de depressão, não sinta vergonha ou se isole, peça ajuda, pelo amor de DEUS! Depressão não é brincadeira!
O mundo está muito esquisito, as pessoas estão muito estranhas, só dão valor as pessoas depois que morrem…triste!
”, escreveu ela.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.