Palmeiras pode trocar Lucas Lima por craque do Grêmio; gremistas se desesperam

PUBLICIDADE

Faltando menos de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acelera o processo de estudo no mercado do futebol, isso porque o Verdão está em busca de algum atleta decisivo para reforçar a equipe ainda nessa temporada.

Atualmente, o clube Alviverde não esconde o desejo de contar com alguns jogadores importantes do cenário nacional. Um deles é o atacante Luan, do Grêmio, onde o Tricolor Gaúcho e o Palmeiras estudam uma possível troca de jogadores.

Segundo informações do repórter Fernando Caetano, do canal Fox Sports, o meio-campista Lucas Lima do Palmeiras pode ser trocado pelo atacante Luan do Grêmio. 

Informações dos bastidores dão conta que o meia Lucas Lima estaria insatisfeito no Palmeiras e poderia trocar o Verdão pelo Grêmio. Em troca, o time gaúcho pode mandar o Luan, que também não vive um grande momento (no Grêmio), para o Palmeiras”, disse Fernando Caetano durante um programa da Fox.

Apesar da notícia vir à tona em todos os veículos de informação nos últimos dias, o presidente do Palmeiras Maurício Galliote nega qualquer negociação com o clube gaúcho.

Alguns torcedores do Grêmio deram suas opiniões nas redes sociais sobre a possível troca entre os jogadores. Diferente dos palmeirenses se mostraram a favor da troca, os gremistas reprovaram a negociação que envolve Luan e Lucas Lima, veja:

https://twitter.com/matheuslucca97/status/1119767758701510658

Um torcedor ainda se empolgou e afirmou que o Palmeiras deveria dar mais jogadores em troca de Luan:

Contudo, foram inúmeros protestos da torcida gremista nas redes sociais.