Amiga é socorrida às pressas após ver Yasmim em caixão e faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

Yasmim Gabrielle fez muito sucesso em sua infância, quando era uma das protagonistas nas atrações aos sábados, do apresentador Raul Gil, no SBT. Após poucos anos, Yasmim faleceu e chocou todo o Brasil.

O motivo de sua morte foi revelado como suicídio na imprensa, porém ainda era tratado como uma suspeita. Uma amiga próxima de Yasmin, Endy Mendonça, conhecia a jovem desde os 8 anos de idade e, por mais que estivesse longe, sabia de toda a verdade.

Estou desolada. Meu coração está em mil pedaços. Não acreditava que estava vendo ela naquele caixão“, surpreendeu ao revelar Endy, que precisou ser levada às pressas ao hospital após ver sua amiga de infância no caixão,

Endy contou em uma entrevista à Veja São Paulo, nesta segunda-feira (22), que a Yasmin realmente se suicidou tomando remédios. Mas o motivo por ela ter feito isso também não era confirmado, e Endy revelou que realmente o que fez a jovem de 17 anos fazer aquilo foi a sua doença que parecia incurável, a depressão.

O apresentador Raul Gil se pronunciou e lamentou a morte da ex-cantora mirim, que o acompanhou durante muito tempo em suas atrações: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”.

A amiga de Yasmin continuou falando e afirmou que, no velório da garota, estava ‘desolada’ e não estava acreditando no que tinha acontecido. Vale ressaltar que não fazia muito tempo da última aparição de Yasmin na televisão.

A jovem apareceu no programa do Raul Gil em 2017, quando foi convidada para reviver momentos antigos que havia vivido com o ‘vovô Raul’. Ela foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Santa Isabel, que fica no interior do estado de São Paulo.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.