Após título, Sheik está quase certo com dois reforços para o Corinthians

PUBLICIDADE

Apesar de estar em clima de festa por ter se sagrado tricampeão paulista contra o São Paulo no último domingo, o Corinthians procura manter os pés no chão para o restante da temporada. Nesta semana, o Timão tem um compromisso importante contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, quando o Alvinegro precisará da vitória.

O ex-atacante do Corinthians, Emerson Sheik, sempre foi conhecido pelas suas longas comemorações nos títulos. Porém, Sheik é atualmente gerente de futebol do Timão, aumentando sua responsabilidade dentro do clube, portanto ele é obrigado a passar uma boa imagem pros demais atletas do Corinthians.

Dois dias após o título do Campeonato Paulista, Emerson Sheik se mostra muito diferente de quando era apenas um jogador. O gerente de futebol não vive clima de festa e já mira reforços no mercado da bola para o restante da temporada do Timão.

No domingo, ao chegar no local da festa dos jogadores, comissão técnica e funcionários do Corinthians, Emerson Sheik falou com a imprensa sobre as possibilidades da diretoria contratar mais jogadores para o segundo semestre de 2019.

Temos que analisar o mercado agora, ver o que o mercado vai oferecer. Conversar com a comissão técnica, ver o que o Fábio Carille entende que precisa. E ver as oportunidades… elas vão aparecer, mas tem que ter cautela para contratar”, disse Emerson Sheik.

Antes mesmo da final do Campeonato Paulista, o Corinthians já encaminhava a contratação de dois atletas, que devem fechar negócio nos próximos dias, sendo eles o atacante Everaldo, do Fluminense, e o volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Paulistão 2019.