in

Marcão do Povo diz não ser amigo de Dudu e ‘alfineta’ Ludmilla: ‘ela devia se desculpar’

Alto Astral/RedeTV!/SBT/Montagem Rômulo Nogueira
Publicidade

Marcão do Povo, que atualmente apresenta o jornal Primeiro Impacto nas manhãs do SBT, participou do programa Superpop de Luciana Gimenez, onde falou sobre Dudu Camargo e Ludmilla.

Publicidade

Em janeiro de 2017, o apresentador foi demitido após ter sido acusado de cometer racismo contra a cantora Ludmilla.

Publicidade

Na ocasião, Marcão trabalhava na RecordTV de Brasília, apresentando o programa Balanço Geral DF. Ao falar sobre a funkeira, o apresentador alegou que o vídeo vazado foi uma montagem para prejudicá-lo, pois ele havia usado a expressão “pé de macaco”, que segundo ele, em sua região significa “a pessoa que desdenha do próximo”.

Hoje, ele nem pensa em se entender com a cantora, porque acredita não ter feito nada de errado. Para o apresentador, Ludmilla é quem deveria se desculpar. Em determinado momento Marcão revela como foi receber a notícia de demissão da RecordTV: “Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá”.

Publicidade

Já em nova emissora, Marcão convive diariamente com o apresentador Dudu Camargo, com quem divide o horário do telejornal. Ao falar sobre o jovem pupilo de Silvio Santos, Marcão contou que os dois não são amigos, apenas colegas de emissora.

Ao relembrar a difícil infância que teve, Marcão não consegue conter a emoção. O jornalista conta que seu pai era mecânico e não tinha condições de comprar material didático para ele, que trabalhou como vendedor de picolé e engraxate.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Filipinas é arrasada por terremoto e sobe para 16 o número de mortos

Kim Jong-un se encontrará com Putin na Rússia em encontro histórico