Mara choca com detalhes da doença que levou Yasmim ao suicídio

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha foi uma das celebridades a se pronunciarem sobre a morte da cantora mirim Yasmim Gabrielle, referência no Programa Raul Gil, do SBT. Aos 17 anos, a estrela acabou tirando a própria vida, chocando muita gente. 

Por meio do Instagram, Mara Maravilha falou sobre a doença que tirou a vida da famosa, a depressão. A contratada do SBT garante que o problema não é uma frescura e que é preciso tomar cuidado com as pessoas que se ama. 

Maravilha cita a forma como atualmente as pessoas se comportam, muitas vezes, mais preocupadas com o próprio celular do que com a vida dos outros.  A comunicadora ainda revela que para se livrar desse problema é preciso de muita força, pois a depressão acaba perseguindo a pessoa. 

Em seguida, Mara cita Deus e a perda importante da menina, que foi revelada em um programa de televisão e ainda tinha muita coisa pela frente. “Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito!”, escreveu ela. 

“Não queira ser, apenas seja alguém… que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais!
Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ!”,
diz Mara Maravilha em seu texto sobre a depressão e em homenagem à jovem Yasmim Gabrielle, que ela conheceu nos bastidores do SBT. 

Serviço:

Uma das entidades que ajuda pessoas tristes é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. O contato por telefone com a instituição pode ser feito de maneira gratuita a partir do número 188.