Zidane pede esses três jogadores galácticos para o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid está planejando a nova temporada, mas as coisas não estariam nada fáceis. De acordo com o site Don Balón, a equipe do Real Madrid deve escolher qual o elenco que vai lutar pelos títulos no futuro e é por isso que eles devem decidir muito bem quem serão as contratações a serem feitas. Zidane e Florentino Pérez não estariam se entendendo sobre os favoritos do mercado. 

Zidane com lista de reforços

Zinedine Zidane tem liberdade total para decidir sobre as incorporações, com seu novo contrato, e espera que Florentino Pérez e os cofres do Real Madrid estejam se disponibilizando para tudo que ele pede. Na verdade, ele não vai pedir muito, de acordo com o site Don Balón. Apenas três contratações, mas todas elas seriam muito caras, por se tratarem de três grandes estrelas do futebol mundial.

O treinador francês teria solicitado a chegada do criativo belga Eden Hazard, do Chelsea, o jovem atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint Germain, e o meia francês Paul Pogba, do Manchester United.

Mbappé seria a mais difícil das três contratações, por ser, talvez, o jogador mais valioso da atualidade do futebol mundial, e também porque o PSG não vai querer perder sua grande estrela. E nem precisa de todo o dinheiro que o Real Madrid poderia pagar pelo jovem, de 20 anos de idade. 

Florentino tem outros favoritos

Esses seriam os favoritos de Zinedine Zidane, em uma lista que exclui os favoritos do presidente Florentino Pérez, que teria quatro preferidos bem mais acessíveis que essa lista de Zidane. Nomes como o meia dinamarquês Christian Eriksen , do Tottenham, o atacante argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, o atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e seu favorito de sempre, o brasileiro Neymar, também do Paris Saint Germain.

Quase certa estaria a incorporação do atacante sérvio Luka Jovic, de 21 anos de idade, e que vem sendo uma das revelações da temporada. O atacante do Eintracht Franfurt está fazendo uma temporada sensacional, tanto na liga alemã, como também na Liga Europa, tendo já se apurado para as semifinais da prova.