Pep Guardiola escolhe novo craque do Manchester City no Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane regressou com tempo para analisar bem seu elenco. É verdade que o francês passou pouco tempo fora de Madrid, apenas nove meses, mas ele chegou para encontrar um time bem diferente. Zidane tenta ainda motivar alguns de seus jogadores de confiança, mas ele já estaria entendendo que alguns deles não vão mesmo continuar na próxima temporada. 

Mudanças de Zidane 

O francês tentou mudar seu pensamento desde que ele chegou, argumentando que não precisa de uma mudança tão radical. Zidane estaria, agora, desejando incorporar certos jogadores que possam contagiar os restantes, garantindo esse passo de qualidade que o time tanto precisa, após uma temporada nada positiva.

Por isso, tem alguns jogadores no elenco com quem Zidane não estaria mais contando. Alguns craques poderiam não ter mais a motivação certa para liderarem um projeto como o Real Madrid. Após anos de sucessos e conquistas, alguns jogadores poderiam ter se desmotivado, o que teria contribuído para esse fracasso atual. 

Esse poderia ser o caso de Toni Kroos, que já ganhou tudo que tinha para ganhar no futebol. O meia alemão foi, durante anos, um dos melhores do mundo em sua posição, mas esse ano, ele poderia ter acusado algum desgaste emotivo. E seu futuro pode muito bem passar por uma saída, tendo mesmo um convite de Pep Guardiola para o Manchester City, de acordo com o Don Balón. 

Guardiola atento 

Pep Guardiola sente que ele tem o Manchester City jogando como ele sempre quis. Porém, na Champions, as coisas não estão correndo bem. O time inglês voltou a fracassar na prova europeia, caindo perante um Tottenham que eles conhecem bem da Premier League.

Por isso, o treinador catalão acredita que Kroos possa ser parte da solução. O atual jogador do Real Madrid estaria disposto a jogar na Premier League, porque ele considera um desafio interessante para esta fase de sua carreira, e também ajudá-lo renovando seus objetivos, levando a um melhor desempenho possível.