Vídeo: irmão de Yasmim Gabrielle presta homenagem emocionante a ela, assista

PUBLICIDADE

Quando a notícia de que Yasmim Gabriele havia tirado a própria vida começou a circular neste último domingo (21), todos ficaram chocados e na torcida para que fosse uma fake news, afinal, a garota parecia estar bem, mas infelizmente era verdade. Yasmim sofria muito com uma depressão e o pior acabou acontecendo.

Nas redes sociais, muitos internautas prestaram suas últimas homenagens à jovem, assim como um dos irmãos dela, Gabriel Fernandes, ele usou seu perfil no Facebook para compartilhar um vídeo onde aparece dançando com ela.

Nossa música. Nossa dança. Nossa risada. E minha princesa. Nunca vou esquecer desses momentos nosso“, comentou o rapaz emocionando a todos. No vídeo abaixo os dois irmãos aparecem dançando e Yasmim está sorridente, se divertindo, cantando, mas por dentro ela lutava contra uma depressão profunda.

https://www.facebook.com/gabifratucello/videos/421980291714470/

Ninguém nunca sabe o que se passa dentro de você… acorda, veste um sorriso, tenta rir e por dentro você. Só quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo o palhaço é feliz”, foi o comentário deixado por uma internauta na postagem.

O apresentador Raul Gil também ficou em choque quando recebeu a notícia, ele disse que Yasmim além de educada era uma jovem maravilhosa, talentosa, doce e que fica se perguntando por que ela não foi conversar com ele, pois apesar de não ser pastor certamente teria encontrado uma forma para ajudá-la.

Raul Gil disse que preferiu não ir ao velório para guardar a imagem da jovem sempre sorrindo e feliz, alegrando a todos à sua volta, mas deixou uma mensagem para a família de Yasmim, para que sempre tenham muito orgulho da jovem.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.