Após morte, Yasmim Gabrielle é vítima de terrível crime: ‘Assustador’

PUBLICIDADE

A morte da cantora Yasmim Gabrielle, de apenas 17 anos, gerou comoção nas redes sociais. Muitas pessoas ainda não acreditam que algo tão triste tenha acontecido com uma jovem que era uma espécie de promessa para a música brasileira. A jovem foi revelada no Programa Raul Gil. 

No entanto, já há alguns “espertinhos”, que estão tentando lucrar com isso. Perfis criados com o nome da menina podem ser vistos aos montes. Em grupos no Facebook, fãs estão revoltados. 

Mesmo após a morte, Yasmim tem sido vítima de pessoas que se passam por ela para conseguir seguidores. Vale lembrar que a jovem teria tirado a própria vida após passar por momentos muito difíceis em sua jornada. Nos últimos dias, segundo amigos, ela estava tomando muitos remédios. A cantora perdeu a mãe e o irmão para um câncer e, na atualidade, vivia com o pai e a madrasta. 

Veja abaixo uma das mensagens de internautas revoltados com a situação, já que muitas pessoas estão se aproveitando da morte da menina:

“Como tem gente lixo se passando pela menina, era ig de fofoca a 4 dias atrás”, disse um dos internautas ao comentar a criação do falso perfil. “Isso é assustador”, disse outro internauta consternado com a situação. A situação descrita pelos internautas pode até ser enquadrada no crime de falsidade ideológica, como mostra o marco civil da internet,  Lei N° 12.965/14. 

Serviço
importante 

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.