Zezé di Camargo vai às lagrimas ao desabafar sobre seu pai: ‘não queria ver ele assim’

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo foi um dos convidados do programa Tamanho Família, da TV Globo, neste último domingo (20). O sertanejo esteve no palco da atração comandada por Márcio Garcia, junto com sua família e com Ivete Sangalo e seus familiares. A atração vai ao ar nas tardes de domingo e conta com uma espécie de gincana entre os famosos.

Na ocasião, o cantor falou sobre seu pai, Francisco, que está com 82 anos de idade, e de como está sendo cuidar dele com uma idade avançada. Zezé comentou da infância sofrida, e de como era ver seu pai sair todo dia para trabalhar sem poder fazer nada para ajudar.

Ele se emocionou muito e foi às lagrimas ao dizer um caso específico. “Eu não sei se isso é um privilégio, eu não queria ver o meu pai assim. Eu tive o privilégio de levar o meu pai e dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou de mim quando eu era menino.”, disse Zezé di Camargo.

Depois do cantor, quem falou visivelmente emocionada foi a sua mãe, Dona Helena: “A gente tem que aproveitar as oportunidades de estar perto da família. Eu já tenho 25 netos”.

Casamento marcado

Mas nem só de tristeza está vivendo o cantor, ele está noivo de Graciele Lacerda, que também esteve presente na atração. Inclusive, os dois já estão com casamento marcado e com data já definida.

As informações sobre a união dos dois são do colunista Leo Dias. Além das novidades sobre o matrimônio, o que está chamando a atenção é a coincidência cabalística da data escolhida pelo casal. Segundo o colunista, o dia que eles escolheram para o evento foi o dia 20/02/2020.