in

Thais Fersoza explica o porquê não deu ovos de Páscoa para seus filhos e dá dica aos pais

Reprodução: Instagram/Michel Telo
Publicidade

Mesmo que a Páscoa seja considerada a data comemorativa mais doce do ano, devido aos ovos de chocolate e a invasão de guloseimas desse tipo, muitas pessoas não comem açúcar ou não dão aos filhos, e por isso precisam buscar por alguma substituição.

Um exemplo desse fato em meio aos famosos é o da atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló. Eles são papais dos pequenos Melinda, de dois anos de idade e Teodoro, de um ano. Quem acompanha a vida da famosa com certeza já viu fotos e vídeos das crianças que encantam os internautas.

Em um vídeo que ela publicou no seu canal no YouTube, ela disse que seus filhos não iriam ganhar ovos de chocolate no domingo de Páscoa e explicou o motivo para tal.

Publicidade

“Vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho”, confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

Publicidade
Publicidade

A atriz faz trufas saudáveis com tâmaras, ameixas, nozes, amêndoas e cacau em pó, uma alternativa menos calórica, sem conservantes, gorduras e açúcares. Depois ela até ensina a fazer orelhas de coelho para decorar e também para deixar mais divertida a refeição dos pequenos.

Essa alternativa de Thais serve de dicas para os pais que querem eliminar ou ao menos diminuir a quantidade de gordura e açúcar na refeição de seus filhos, uma vez que frutas e cacau em pó é uma opção mais saudável do que chocolate industrializado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .