Após terrível acidente, filho de Leonardo perde o controle e faz triste desabafo

PUBLICIDADE

Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, sofreu um grave acidente de carro há 7 anos ao voltar de um show que realizou na cidade de Uberlândia. A colisão ocorreu em uma estrada que fica na divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás.

No início da carreira, o cantor formava dupla com Thiago, filho do falecido cantor Leandro. Eles foram uma verdadeira sensação no início dos anos 2000, inclusive, ganharam um disco de platina por conta do primeiro ano e foram um dos apresentadores do programa Jovens Tardes, da TV Globo.

Porém, por conta do acidente, a carreira de ambos foi interrompida, uma vez que Pedro pensava que ele não tinha possibilidade de voltar a cantar por conta das sequelas causadas pelo acidente. Para quem não se lembra, o veículo chegou a capotar.

Recentemente, o filho de Leonardo concedeu uma entrevista para o jornal Extra, e na oportunidade acabou perdendo o controle e fez um verdadeiro desabafo, mas que agora é somente uma fase de agradecimentos.

“Eu vejo tudo de maneira clara. Eu tomei a decisão errada no dia do acidente. Agora estou tomando a decisão certa. Lembro de todo meu tratamento no hospital e com muito orgulho. Sempre agradeço à equipe médica. Essa viagem está sendo especial, e estamos muito agradecidos”, disse Pedro Leonardo.

Após o acidente, ele ficou internado por cerca de dois meses por conta de um traumatismo craniano e uma lesão no peritônio, que é a membrana que reveste os órgãos do aparelho digestivo. Recuperado, atualmente ele apresenta o programa Mais Caminhos, na EPTV, que é uma afiliada da TV Globo, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.