Geromel é ovacionado por ex-clube, e eleito o melhor jogador brasileiro depois de Pelé

PUBLICIDADE

Os torcedores do Grêmio foram atraídos por uma curiosa postagem nas redes sociais, que acabou chamando a atenção.

Após o portal Goal questionar quem seria o maior jogador brasileiro depois de Pelé, O FC Colônia não pensou duas vezes e elegeu Geromel.

O motivo para que o jogador tenha sido escolhido pelo clube alemão pode ter uma explicação. Geromel atuou no elenco do FC Colônia entre os anos de 2008 a 2012. Durante todo o tempo que permaneceu na casa, o craque participou de 123 jogos, balançando as redes por quatro vezes.

https://twitter.com/fckoeln_en/status/111925034376907161

Antes de ser comprado pelo Grêmio, e gravar de vez o seu nome no time gaúcho, Geromel teve uma rápida passagem pelo Mallorca, da Espanha. Foram dois anos vestindo a camisa do time, depois de deixar o FC Colônia.

Paulo Victor comemora 50 jogos pelo Tricolor Gaúcho

O goleiro Paulo Victor está em alta dentro do Grêmio desde que chegou ao clube, em 2017. O atleta teve seu brilho durante a final do Campeonato Gaúcho.

Aos 32 anos, Paulo passou de reserva a substituto de Marcelo Grohe. No final do ano passado, o goleiro já havia ampliado seu contrato depois de atingir a meta de jogos na temporada. Através da assessoria de imprensa, o jogador falou sobre o assunto: “Completar 50 jogos nesse grande clube é uma honra. Vim para o Grêmio e busquei meu espaço como titular com trabalho e dedicação. Nada vence o trabalho”.



A partida de número 50 do atleta, ocorrerá nesta terça-feira, 23 de abril, quando o time for a campo no Paraguai, contra o Libertad, na partida valida pela quinta rodada da Libertadores.