Raul Gil quebra o silêncio e faz declaração sobre suicídio de Yasmim Gabrielle; confira

PUBLICIDADE

Raul Gil resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a morte de Yasmim Gabrielle, a jovem de 17 anos tirou a própria vida, deixando os fãs, amigos e familiares em choque. A notícia logo se tornou uma das mais comentadas nas redes sociais.

O filho de Raul Gil já havia comentado a respeito da morte da garota e se mostrou muito triste com o ocorrido, e agora foi o apresentador que resolveu comentar sobre o caso. A adolescente sofria de depressão e o sepultamento dela foi no final da tarde desta segunda-feira (22).

A gente gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa, educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela“, disse Raul Gil ao portal UOL.

O apresentador também ficou questionando por qual motivo ela não foi conversar com ele, dizer o que estava acontecendo e explicou que não é nenhum pastor, mas se ficasse ciente da situação teria feito algo para ajudá-la e o pior não teria acontecido. Raul Gil contou também que as pessoas estão perguntando a ele qual o motivo de Yasmim ter tirado a própria vida, mas a resposta dada é sempre a mesma: “Não sei“.

Agora, Raul ficará com a imagem dela cantando em seu programa, dançando, sempre com um sorriso no rosto e pediu aos familiares que tenham muito orgulho dela, pois era talentosa e procurem guardar os momentos felizes que viveram.

Sobre não ter ido ao velório de Yasmim Gabrielle, Raul Gil disse que prefere ter a imagem dela viva, alegre, cantando.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.