‘Amor, por favor, não desligue o telefone’: último vídeo de Yasmim é divulgado e emociona

PUBLICIDADE

A morte da cantora Yasmim Gabrielle, de 17 anos, está repercutindo nas redes sociais e causou grande comoção. Ela morreu no domingo (21) e a principal suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida. A jovem lutava contra uma depressão profunda.

Gabriel Fernandes, um dos irmãos de Yasmim, postou um vídeo em que os dois aparecem cantando a música “Não Desligue o Telefone”, da banda de forró Dejavú. O vídeo, postado no Instagram de Gabriel, já passou da marca de 200 mil visualizações.

“Minha parceira”, escreveu na legenda. O vídeo foi postado logo depois do anúncio da morte da artista. As imagens, possivelmente gravadas na casa onde moravam, são bem descontraídas. Yasmim usou um frasco de desodorante como microfone. Durante a música, os dois dançam, encenam coreografia e dão risadas com a brincadeira.

“Amor, por favor, não desligue o telefone / Eu sou sua mulher e você é o meu homem”, diz um trecho da música. Muitos internautas comentaram sobre a morte de Yasmim. “Depressão e complicado, vê assim tá normal, mas só Deus sabe a tristeza do coração”, comentou uma internauta. “Me dói o coração”, disse mais uma.

https://www.instagram.com/p/BwiFAnOn8or/

Yasmim ficou conhecida nacionalmente ao participar do Programa Raul como cantora mirim. A última aparição no programa aconteceu em 2017. Na ocasião, foi recordada a morte da mãe de Yasmim, em 2012, vítima de câncer. Em 2016, outro irmão dela também faleceu vitimado por um câncer. As duas mortes podem ter sido o gatilho para a depressão sofrida pela jovem. O enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), no Cemitério Brotas, em Santa Isabel, em São Paulo.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.