Bruna Marquezine é detonada por famosa: ‘apanhar até aprender ser mulher’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine acabou arranjando um problema em seu caminho. A youtuber Francis Simas, conhecida por vídeos virais, tem usado as redes sociais para criticar a ex-namorada do jogador de futebol, Neymar. Algumas mensagens, inclusive, são de teor bem pesado. 

Tudo teria começado porque Bruna teria comentado um dos vídeos de Francis, o ‘Mulher Corna’. “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”, teria escrito a famosa. Apesar da frase não dizer nada demais, a youtuber ficou uma fera e agora está soltando sua fúria na internet. 

A profissional da dramaturgia foi atacada então pela youtuber. Francis questiona porque o rosto dela tem de arder, se por ser agredida ou por uma possível sensação de vergonha por ter divulgado as imagens por meio de suas páginas nas redes sociais. 

Em seguida, a famosa da internet insinua que Bruna já foi corna e que, assim como ela, teria perdoado o seu então namorado por amor. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a youtuber mostrando a sua revolta por conta do comentário atribuído à Bruna Marquezine.

“As mulheres precisam de empatia. Querida, viva mais vinte anos conhecendo homens como eu conheço. Pede pra sua mãe passar mais hipogloss na sua b****! Porque é o que vai arder na sua vida de tanto apanhar, até aprender a ser mulher”, diz ela em um dos trechos do material que está dando o que falar. 

“Se eu te contar o que eu sei o que acontece com esses jogadores de futebol e as gatinhas que eles convidam, a sua cara é que vai arder muito!”, continua a youtuber mostrando-se revoltada.