in

Luan volta a ter destaque no Grêmio e Renato Portaluppi diz o que pensa do atleta

UOL Esporte
Publicidade

Luan parece estar recuperando a sua moral com o elenco Tricolor Gaúcho. Poucos dias depois de ser afastado por Renato Gaúcho, o craque ganhou a oportunidade de atuar no último confronto.

Publicidade

Depois que o técnico do Grêmio alegou que o atleta precisava de um tempo para trabalhar e reforçar sua parte física, Luan ganhou alguns minutos em campo na partida contra o Internacional.

Publicidade

O retorno antecipado fez com que o status do camisa 7 fosse modificado perante os olhos da comissão técnica do time. De acordo com o UOL Esportes, Luan está reintegrado ao elenco do Tricolor, após ficar dez dias afastados treinando.

Inclusive, Luan está na delegação que viajou rumo ao Paraguai, onde o Tricolor Gaúcho vai enfrentar o Libertad, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para continuar sonhando com a classificação, o Grêmio precisa da vitória.

Publicidade

A volta de Luan aconteceu por conta de todo esforço proposto que foi realizado por ele. Entretanto, estar de volta não significa que o craque terá o lugar de titular garantido no clube. Neste momento, o posto de camisa 7 pertence ao jovem Jean Pyerre, que vem sendo considerado um dos novos queridinhos da torcida gremista. Até segunda ordem, o jogador continuará sendo um dos nomes do Grêmio, pois vem contribuindo bastante, mesmo nos confrontos mais difíceis.

Durante a conquista do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi falou sobre o craque: “O Luan faz parte do grupo do Grêmio. Ele sabe que precisava treinar mais, pulou alguns trabalhos no início do ano. O Luan é diferenciado, nos ajudou muito. Ele treinou, concentrei todo mundo sabe o quanto ele é importante. O Luan, sem dúvida, é um jogador essencial. Ele é muito privilegiado no grupo”.

O time segue se preparando para o confronto contra o Libertad, que ocorre nesta terça-feira, 23 de abril, a partir das 19h.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Jair Bolsonaro faz declaração sobre greve dos caminhoneiros, marcada para semana que vem

Bruna Marquezine é detonada por famosa: ‘apanhar até aprender ser mulher’