Horóscopo: previsões para todos os signos no dia de hoje, terça (23/04)

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para esta terça-feira (23/04).

Áries: você estará interessada em tudo que possa expandir sua mentalidade ou trazer novos ares para a sua vida. Diversão com uma pessoa de um outro lugar ou com questões relacionadas à Justiça. Estará com muita cumplicidade com seu(sua) amado(a).

Touro: Lua e Júpiter estarão acentuando seu sexto-sentindo. O dia poderá trazer transformações fundamentais ou a probabilidade que você estava aguardando a fim de dar um levante na sua vida. Na conquista, seu sex appeal estará com tudo.

Gêmeos: o céu estará indicando sorte em associações ou em uma nova parceria. Você também pode vir a realizar sociedades proveitosas. Caminho livre para firmar um novo compromisso ou tornar oficial uma união com seu(sua) amado(a).

Câncer: os astros estão anunciando boas novas e chances na profissão para você. A saúde estará pedindo maior atenção. O relacionamento estará recebendo novas energias na parte da noite. Na paquera, procure uma pessoa para namorar.

Leão: a sorte estará a seu favor. Faça uma aposta! No emprego, procure explorar seu lado criativo. Poderá surgir um trabalho extra na parte da noite. Você estará esbanjando seu sex appeal, carinho e muito romantismo.

Virgem: questões familiares irão cobrar que você esteja mais atenta(o) no decorrer do dia. Procure evitar ser dramática(o). Seu coração poderá bater mais forte por uma pessoa do seu passado, porém, faça uma avaliação boa dos seus prós e contras antes de qualquer envolvimento.

Libra: você estará mais hábil para conversar, o que poderá tornar seu trabalho mais fácil e qualquer associação que deseje fazer. Na conquista, use da conversa para conhecer melhor seu objetivo.

Escorpião: deverá ter uma facilidade maior para conseguir uma grana, porém, também poderá acabar exagerando no que gasta. Fazer contato com uma pessoa que você gosta pode vir a dar alegria na parte da noite. Se você já encontrou seu(sua) parceiro(a), dê estímulos à conversas e tenha o controle do seu ciúme.

Sagitário: Lua e Júpiter poderão acabar deixando seu humor um pouco instável. Fique distante de pessoas pessimistas. Enfrente o trabalho e os desafios com toda sua alegria. Coisas novas na área financeira na parte da noite. Relacionamento estável, procure não abusar das exigências.

Capricórnio: seja cuidadosa(o) para não acreditar muito nas pessoas, uma vez que poderá acabar caindo em armadilhas de pessoas falsas ou que querem se aproveitar. Quem está solteira(o) estará mais certa(o) do que deseja e irá escolher muito bem seu objetivo. 

Aquário: os astros estarão convidando você para fazer investimentos no que você sonha. Porém, você deverá definir suas prioridades e buscar ajuda para tornar suas ideias em fatos reais. Se sentirá atraída(o) por pessoas que possuam mistérios e que sejam discretas.

Peixes: irá dar prioridade ao seu trabalho e irá fazer o que for possível para ganhar destaque no seu trabalho. A parte da noite prometerá bons períodos com amigos e estará bastante popular nas paqueras.

Namastê.