O Sétimo Guardião: antes de ser assassinado, Aranha descobre quem é o serial Killer

PUBLICIDADE

Aranha será a próxima vítima na novela O Sétimo Guardião, ele receberá uma mensagem em seu celular chamando-o para uma conversa muito importante, informando que o encontro é no cabaré de Ondina.

Pelo número ser desconhecido, ele fica em dúvida se vai ou não a este encontro, mas sua curiosidade irá falar mais alto. Outro detalhe é que a pessoa alegou que era Adamastor enviando a mensagem através do aparelho de Luciana.

O guardião se dirige ao local indicado e encontra uma garrafa de uísque com um bilhete assinado supostamente por Adamastor, dizendo que ele deveria aguardar um pouco e que, enquanto isso, poderia apreciar a bebida que era muito especial. Aranha não resiste a experimentar um pouco do uísque, sem imaginar que a bebida está envenenada e assim, mais um guardião irá morrer.

Só que antes de sua morte, Aranha verá o rosto do serial killer e dirá: “O tempo todo era você… quem estava matando a irmandade“. O assassino então colocará um recado sobre o corpo, informando que agora só faltam dois.

O público não verá o rosto da pessoa misteriosa, apenas a mão dela que estará com uma luva. Depois disso, restará padre Ramiro e Gabriel. Apenas o padre conseguirá escapar do serial killer e ele é quem ficará responsável de ensinar tudo aos novos guardiões, que receberão a missão de guardar a fonte mágica.

Judith se tornará a principal suspeita das mortes dos guardiães, ela vem mostrando uma faceta mais sombria, tendo comportamento estranho e a história dará algumas indicações de que ela seja a serial killer, mas a verdade será revelada apenas no final da trama.