Gracy revela que Belo a traiu e ameaça expôr a verdadeira face de Viviane Araújo

PUBLICIDADE

Não é de hoje que os fãs acompanham as rusgas entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. Agora, a musa fitness decidiu expôr como foi a separação de Viviane e Belo. Além disso, ela até ameaçou contar detalhes sobre Araújo, que podem ser intrigantes. 

Segundo Barbosa, Belo traiu Viviane com uma outra menina, e não com ela. A modelo revela que jamais foi pivô da separação do cantor e garante que Araújo – que está na novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião – também teve a sua parcela de culpa. Isso porque ela também já estaria com outro rapaz.

Para Gracyanne, o erro de Belo e sua ex foi manterem um relacionamento de fachada, já que não existia mais amor. De acordo com a ex-dançarina, o cantor de pagode também a traiu com a mesma menina que ficava na época de Viviane. No entanto, hoje ela não considera bem uma traição. 

Segundo a musa fitness, ela e o cantor estavam no início de um relacionamento. A amante de Belo então ligou pra falar que ficava com ele pelas costas dela. O famoso confirmou tudo, mas se acertou com sua atual companheira. 

“Não me lembro o nome dela, por isso não falo”, conta ela. A atual mulher de Belo conta que sempre pede para o cantor falar sobre o assunto, mas ele evita. “O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado“, continua a famosa em outro ponto da polêmica entrevista. 

Ao final, Barbosa mandou um aviso para Viviane e a ameaça: “Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes”. 

A entrevista ao canal do YouTube, DedeLivery, do Dedé Galvão, vai ao ar na quinta-feira, 25.