Após título, Jadson publica forte zoeira com o São Paulo

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu o São Paulo, neste domingo (21), por 2 a 1, em Itaquera e se sagrou tricampeão do Campeonato Paulista. Além disso, o clube Alvinegro atingiu a incrível marca de 30 títulos do estadual, aumentando ainda mais a vantagem sobre os rivais.

Por conta do São Paulo ser um rival histórico do Corinthians, após a partida rolou diversas provocações e alfinetadas ao Tricolor Paulista. Mesmo nesta segunda-feira, o Timão segue a todo vapor com o clima de festa sobre o título em cima do rival.

O meio-campista Jadson provocou o rival São Paulo através de uma publicação nos stories do Instagram. Com uma imagem, o camisa 10 Alvinegro publicou a seguinte piada: “O São Paulo é igual mesário de eleição. Põe a mão no título, confere e entrega para o dono”.

A referência foi ao vice-campeonato do Tricolor Paulista, que por pouco não levou a final para os pênaltis na Arena de Itaquera. Vale ressaltar que Corinthians e São Paulo já se enfrentaram nove vezes em mata-matas no século 21, onde o clube Alvinegro venceu todos os confrontos com o Tricolor Paulista.

O meio-campista Jadson atuou no São Paulo antes de se transferir para o Corinthians, quando os clubes acertaram a troca entre o camisa 10 e o atacante Alexandre Pato.

Após o título deste domingo, Jadson chegou ao quinto título com a camisa do Corinthians, sendo eles: 2 Campeonatos Brasileiros e 3 Campeonatos Paulistas. Já no São Paulo, o camisa 10 venceu a Copa Sul-americana em 2012, que inclusive foi o último título do Tricolor Paulista.