O Sétimo Guardião: Olavo sequestra Feijão e ameaça os guardiães

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Olavo decidirá sequestrar Feijão, pois o vilão está disposto a fazer o que for preciso para atingir seus objetivos. Tudo começará com Judithy que ao ver o jovem se molhando com uma mangueira, notará que ele tem uma marca de pata de gato bem nas costas.

A governanta contará esta curiosidade para Murilo, só que Júnior ouvirá a conversa e logo contará tudo para Olavo.

A situação ficará complicada para Feijão, pois enquanto ele caminha por Serro Azul, será abordado por um veículo preto e dois homens encapuzados irão sequestrá-lo. O rapaz tenta reagir, mas em vão, os dois capangas irão jogá-lo dentro do carro e sairão em disparada.

Quando chegar ao calabouço, Feijão será levado pelos dois capangas e então ficará cara a cara com Olavo e o vilão irá logo avisando que a conversa entre ele é séria e que o garoto pode até chorar se quiser, porque agora é guerra.

“Vamos deixar o resto dos guardiões morrerem um a um, e quando chegar a vez de Gabriel, vai ser o fim dessa joça, porque você não vai assumir esse posto de guardião-mor nunca”, dirá Olavo. Feijão, que nem fazia ideia de seu destino, ficará em choque.

A cena em que Judith vê a marca nas costas de Feijão tem previsão para ir ao ar nesta terça-feira, dia 23. No capítulo do dia seguinte, Gabriel começará a explicar para o rapaz algumas coisas sobre a irmandade.

O jovem será escolhido para se tornar líder da irmandade, ocupando o lugar de Gabriel, mas enquanto isso, os mistérios sobre Judith continuarão intrigando a todos e tudo deverá ser revelado somente nos capítulos finais de O Sétimo Guardião.