Jojo Todynho coloca 1 litro de silicone e detalhes da cirurgia são revelados

PUBLICIDADE

Jojo Todynho está mudando seu corpo aos poucos. Nesta segunda-feira (22), o colunista e apresentador, Leo Dias, divulgou a informação de que a cantora de funk passou por procedimento cirúrgico em uma clínica, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A artista mexeu em sua marca registrada: os seios. Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de pele e gordura dos peitos. Mas ela também colocou 1 litro de silicone. Esta é a maior prótese disponível no mercado, mas é muito difícil encontrar alguém que tenha colocado.

A funkeira posou segurando um saco plástico em cada mão com a gordura retirada. “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, explicou a artista. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Luiz Antônio, da clínica Noah. Jojo retirou uma glândula de seu peito que o fazia crescer.

A funkeira está passando por um grande processo de emagrecimento. Ela já emagreceu 16 quilos nos últimos meses e pode ser que perca ainda mais peso nos próximos. A questão aí não é apenas estética.

Exames médicos apontaram que Jojo Todynho estava com gordura no fígado e com outros problemas de saúde devido ao excesso de peso. A esteatose hepática não alcoólica (gordura no fígado) atinge um terço da população brasileira.

Doenças graves como câncer e cirrose podem ser desencadeadas por conta desse problema de saúde. Emagrecimento e exercícios físicos são aliados importantes contra a gordura no fígado. Por conta disso, Jojo Todynho resolveu não brincar e decidiu emagrecer antes que o problema evolua para algo mais sério.