Felipão prepara Palmeiras para Libertadores com duas novidades

PUBLICIDADE

Após a eliminação para o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras já amarga 12 longos dias sem jogos oficiais. Apesar da infelicidade por parte da torcida, a comissão técnica do Verdão vê com bons olhos esse longo período para preparar a equipe pro restante da temporada.

Nesta segunda-feira (22), o Palmeiras fez seus últimos preparativos para voltar a atuar dentro das quatro linhas. O adversário da vez será o Melgar, pela Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (25), com horário diferente para o torcedor palmeirense.

O duelo contra o Melgar será às 23h00, com transmissão no Facebook para a torcida alviverde. Apesar do pensamento estar na Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro se inicia no sábado (27) e o clube Alviverde já estreia no próximo domingo, contra o Fortaleza no Allianz Parque.

Os jogadores do Palmeiras voltaram aos treinamentos após uma folga no domingo, e nesta segunda-feira foi possível notar a ausência do meio-campista Ricardo Goulart, que vinha participando dos treinamentos até semana passada. 

Mesmo presente em algumas oportunidades na semana passada, o atacante Willian também não apareceu nos treinamentos desta segunda-feira, porém, o camisa 29 do Verdão já era de se esperar, tendo em vista que ele se recupera de uma cirurgia.

Já as novidades ficaram pelo meio-campista Alejandro Guerra, que estava no departamento médico e o atacante Carlos Eduardo, que estava de fora após um mês por conta de um entorse no tornozelo. Vale ressaltar, que Guerra ainda não atuou na temporada, o Campeonato Brasileiro pode ser um divisor de águas para o camisa 18.