Quatro jogadores do Corinthians estão na seleção do Paulistão 2019; confira!

PUBLICIDADE

O Corinthians se sagrou o Campeão Paulista de 2019. Este é o terceiro título consecutivo do Timão. Em 2017, o clube Alvinegro venceu a competição em cima da Ponte Preta e, em 2018, do Palmeiras. Desta vez, a vítima foi o São Paulo, em plena Arena Corinthians.

A partida terminou em 2 a 1 para o Timão, que marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo, com Vagner Love. O atacante do amor é considerado o herói do título, isso porque a final estava indo para os pênaltis.

Nesta segunda-feira (22), a Federação Paulista de Futebol divulgará a seleção do Campeonato Paulista 2019. A festa será marcada pelo encerramento da competição, que terá com diversos jogadores de times diferentes.

Dos 11 jogadores presentes na seleção do Campeonato Paulista, o portal do Meu Timão apurou que serão 4 do Corinthians. Ainda não se sabe quem serão os outros 7 jogadores escolhidos como os melhores do Paulistão, mas serão divulgados na noite desta segunda-feira a partir das 20h30.

O goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Júnior Urso e o centroavante Gustavo foram os escolhidos do Timão para representar o clube Alvinegro na seleção do campeonato. Como o Timão foi o campeão, esperavam-se mais atletas.

A apuração do Meu Timão veio em base da decisão que foi tomada pela comissão técnica do Timão, que escolheu apenas os quatro jogadores para irem à cerimônia da FPF. A comissão prefere preservar os demais atletas para darem mais tempo de recuperação física.

Vale ressaltar que na quarta-feira (24), o Corinthians entra em campo pela Copa do Brasil, onde busca a vitória pois foi derrotado no jogo de ida para a Chapecoense.